domingo, 22 de maio de 2011

NA ALEGRIA OU NA DOR


Listen!


Letra: Na Alegria ou Na Dor


Mesmo que
não haja fruto na videira

Mesmo que não haja flores no jardim
Até mesmo que a figueira não floresça
Nem chova na terra nem a erva cresça
Há um Deus no céu olhando para mim
O que eu não posso é ficar calado
Estando feliz ou mesmo atribulado
Ainda louvarei seu nome mesmo assim


REFRÃO (2x)

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor cantarei
Ele é o meu salvador
Ele é o meu Senhor,
Ele é Rei


Mesmo que o fruto da figueira minta
Mesmo que não haja chuva sobre a terra
Mesmo que não haja ovelhas no curral
Mesmo que na terra sobrevenha o mal
Louvarei a Ele na paz ou na guerra
Louvarei seu nome enquanto Eu viver
E quando aqui na terra eu desaparecer
Nem mesmo assim o meu louvor encerra


REFRÃO (2x)

Eu louvarei ao Senhor
Na alegria ou na dor cantarei
Ele é o meu salvador
Ele é o meu Senhor,Ele é Rei


Parte Instrumental


REFRÃO (2x)

Eu louvarei ao Senhor (Eu louvarei ao Senhor)
Na alegria ou na dor (Na alegria ou na dor)
Cantarei (Cantarei, cantarei)
Ele é o meu salvador (É, ele é meu salvador)
Ele é o meu Senhor,
Sim, ele é Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário